quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Demon´s Crest [SNES]








Demon´s Crest [SNES]

Fabricante: Capcom
Gênero: Ação, Plataforma
Ano de lançamento: 1994

Demon's Crest é a sequência de Gargoyle's Quest. Assim, o mundo dos demônios e mundo dos seres humanos co-existiam em harmonia. Mas então seis pedras misteriosas cairam do céu à terra, pedras contendo seis elementos: fogo, água, ar, terra, tempo e céu. Os demônios ficaram obcecados com as pedras e com o poder escondidas nelas, por causa disso o reino entrou em uma guerra civil. Por último, o chamado "Firebrand" adquiriu todos as pedras, menos uma - a pedra do céu.
O "Dragon Demon" a possuia, então "Firebrand" foi confronta-lo. Ele derrotou o "Dragon Demon", mas ele se feriu severamente na batalha. Enquanto voava de volta, ele foi derrubado por um misterioso inimigo e perdeu seus cristais.

Você controla o personagem "Firebrand", um Demônio voador vermelho, sua missão é ajudá-lo a encontrar suas pedras, e derrotar todo mundo que estiver em seu caminho. Este é um jogo de plataforma com muita ação: você luta contra os inimigos em tempo real (usando ataques mágicos), evitando obstáculos, coletando poções de cura no caminho, etc. "Firebrand" também pode voar para um período curto de tempo.

Prós: Ótimos gráficos e sons, boa jogabilidade e diversão.

Contras: O alto grau de dificuldade.

Considerações finais: Um jogo com estilo bem diferente, em que reúne plataforma e ação de um jeito muito bem combinado.

Nenhum comentário: