sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Super Marvel VS Capcom M.U.G.E.N

Super Marvel VS Capcom: Eternity of Heroes



Tamanho: 1Gb (5 partes de 200Mb e 1 parte de 10,5Mb)



Review:

Um super jogo produzido pelo grupo Infinity Mugen Team. Vários cenários, personagens, ataques e especiais estão contidos nesse super jogo!!!

Conta com mais de 40 cenários e 80 personagens NA TELA (fora vários secretos).



Screen Shots:










Clique nas imagens para verem tamanho real.





Vídeo:




Senha: www.animesxgames.com


Download:

Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6

13 comentários:

Anônimo disse...

tem uma senha na hora da instalaçao e eu nao sei qual e alguem me dis???? ou mande um e-mail para


cna_club@hotmail.com


por favor quero muito jogar esse jogo!!!

Unknown disse...

Amigão eu preciso da senha Hehe

Anônimo disse...

Qual é a senha ? Se souber me manda no email: rafagawron@hotmail.com

Anônimo disse...

jogo muito da hora
>.< presiso da senha tb
pra bri o game
manda por email ou pota aqui quem
souber a senha plz ^^
dragonerds@hotmail.com

Diego Nicolini disse...

senha

por favor, mande a senha para diego_rs@hotmail.com

Anônimo disse...

oi preciso da senha brother por favor piblica ou mim manda por email
Luishard16@hotmail.com

Anônimo disse...

hei!!! browm me manda a senha !!!
esse jogo e du bao!! equeria jogar pra consagra sua obra!!manda a senha mas rapido o possivel ou com um email para samanosakepopotouchirra@hotmail.com

Unknown disse...

manda a senha aew manow


darcdossantos@gmail.com

ou ...

chiquinho_new@hotmail.com


ainda to baxando enton kuando der manda aew

Anônimo disse...

Oh manda a senha aew

marobe00@gmail.com

Anônimo disse...

cade a senha pow?

Anônimo disse...

E ae!!!Blz? curto esse jogo preciso da senha também...aqui ta meu e-mail cristoferd@bol.com.br

Anônimo disse...

A senha é sempre:

www.animesxgames.com

Contriller disse...

Muito bom mesmo, cara, valeu pela postagem : ]