quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Estou Devolta!

Galera, venho aqui primeiramente pedir desculpas a todos vocês.

Tive alguns problemas, nos quais listarei abaixo:

1º) Meu hd de 500Gb estava lotado.
2º) Minha placa mãe queimou =/
3º) Viajei
4º) Fui excluído da Animes X Games por ter sumido, mas estou resolvendo o problema.

Mas venho comunicar que já resolvi os problemas 1 ao 3, restando ainda só o 4º problemas. Graças a minha viajem p/ os EUA, o 1o e 2o problemas foram resolvidos: Comprei 2 hds de 1.5 TB cada um, comprei tbm 8GB de mem para encodar mais rápido e tbm comprei uma placa mãe novinha.

Bem, estou retomando os projetos novamente e prometo-lhes que vou terminar TODOS e trazer muitos outros.

-Samurai X está acabando, falta aprox uns 35 epi, então pretendo upá-lo nesse tempo.

-Digimon 2 eu upei pouco, mas estou com TODOS os epi da série aqui, então também vou terminar em breve.

-Dragon Ball também tem poucos upados, mas também tenho já TODOS os epi da série aqui.

-MedaBots está completo com 52 episódios pois possue a 1a e 2a temporada completa. O restante dos epi (39) são referentes a 3a e última temporada de medabots, chamada de Medarot Damashii, sendo um pouco diferente da 1a e 2a, pois muda a produtora que era Bee Train e passa a ser produzido pela Production I.G. Nessa mudança, Saem vários personagens (Koji, Sumilidon, Karen, Neutranurse, Rokusho, Rintaro, Henry, and the Gang Negra) e surgem vários novos (como o Kam Kamazaki, garoto de 12 anos que cria os medabots mais poderosos da história, chamados de: Kilobots ou Death Medarot - versão japonesa). É uma excelente temporada também, mas não achei em nenhum lugar essa última parte (é separada da 1a e 2a). Se souberem onde achar, podem sugerir ^^ Não achei nem em port-br e nem legendado =/

Vou trazer a novidade de upar também jogos de Nintendo Wii, que são excelentes e bem divertidos.

Comprei uma acc premium do MegaUpload, então os arquivos não vão ser deletados.
Sugiro que comprem 1 também, está muito barata na BrPremium, vc paga em REAIS e com segurança. Comprei a minha lá, então podem confiar!

Peço-lhes o favor de me avisarem links quebrados, mas avisem apenas os que estiverem todos os links fora do ar, pois estou com muitas pendência para upar para vocês.

Gostaria também que fizessem sugestões, o que desejam, etc etc.

Flw galera, abraços!!!

2 comentários:

Robert Zero disse...

Fala Diego!

Cara, primeiramente, eu sei como são essas viadagens que as pessoas que nós consideramos (até então..) amigáveis... mas quer saber cara? Eu já saquei que você (de certa forma..) é parecido comigo. Presa qualidade antes de quantidade (de merda..).

Eu não tenho uma net muito extraordinária (nem tanto um pc magnífico..) mas se precisar de qualquer ajuda, não deixe de entrar em contato. Eu já fui vitimado por esse tipo de palhaçada, então, tou comprando a tua briga.. (eu disse que não possuo equipamentos extraordinários, contrário de dizer que eu não entenda ou não tenha um cérebro capacitado o suficiente pra resolver esses tipos de "imprevistos" com esse tipo de *ralé*)

Então é isso cara, precisando, só dizer! =]

Mudando totalmente de assunto (pra coisas mais produtivas...)

Eu vi alguns sites de vendas de DVDs de Animes, mais precisamente, Samurai X... e sabe de uma? NENHUM tem a qualidade que o seu tem! =D

Mas só tem um empasse aí...

Pode ser que seja um problema aqui (menos provável..) mas, tem uns episódios que, estão fora de sincronia(A/V, coisa de 300 mls).

Dá uma olhada aí e veja se eu estou certo. (um exemplo, episódio 3)

Eu consegui corrigir o problema aqui, mas surgiu outro, o tamanho do vídeo vai pra, pasme, 500 mb, e se eu tentar reconverter (pra h.264) (mesmo usando a mesma codificação de áudio [CBR]), ele perde a sincronia novamente... =|

Mas como eu só tentei uma vez creio que tenha uma solução adequada.

Mas uma vez, valeu pelos episódios cara! Rock'on! \_/>

Diego disse...

Fala Robert Zero,

Epi fora de sincronia de áudio normalmente é prob de c0decs ou até mesmo do pc cara, mas tbm pode ser prob de encode mesmo.
Baixei esse epi 3 que vc citou em especial e realmente percebi que o áudio está milésimos de secs atrasado o.O
Mas foi ficar te devendo essa, estou em San Diego, Califórnia e o video original está em casa =P Mas deixa o seu e-mail que assím q ue voltar checarei se o atraso é no epi mesmo ou no encode e te enviarei um e-mail.

Abraços e muito obrigado pela compreenção!