sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

AxG Nunca Mais!!!

Fala galera!
Estou aqui para dar notícias, tenho 1 notícia que é ruim e boa ao mesmo tempo.

A notícia é que fui expulso da AxG.

Fiquei 3 meses sem pc (placa mãe queimada) e o Hiei (Gustavo) falou que eu sumia demais. o.O ? Impressionante n? Era o que MAIS POSTAVA na AxG, se falando em tamanho de arquivo, postava mais MB que qualquer um daquele site ^^

Vou explicar bem para que entendam:

A animesXgames surgiu a pouco mais de 3 anos atrás, com a união da AnimaGames e da Games extreme.

A animagames era do Thiago, e eu fzia parte da equipe dela. A games extreme era do Gustavo (Hiei). Os 2 se uniram e formaram a animesXgames.

A animesXgames sempre cheia de problemas, eu cv com o Thiago e ele resolvia então ocorria tudo bem.
Acontece que mais ou menos 1 ano atrás o Thiago largou a animesXgames, deixando o Gustavo (Hiei) como único dono.

Nesse tempo a maioria (p/ n dizer TODOS) os antigos integrantes da animages saíram. Eu continuei, na luta, num site que mudou de cara.

A animesXgames começou a mudar de rumo que eu não estava satisfeito, mas que fiquei por mais 1 ano, até q fui realmente expulso.

Fui expulso pq criticava tudo, pois as coisas andam de mal a pior.

E agora explico o motivo:

1) O maior de todos é a qualidade. Eu era o ÚNICO UPLOADER que postava episódios em MP4, usando o cOdec H.264, o que deixava os epi um pouco maiores que os rmvbs (cerca de 10Mb a mais) mas que a qualidade era totalmente superior. Comecei a encodar em mp4 desde que o h.264 surgiu e fui percebendo que cada dia ele melhorava mais, enquanto o rmvb ficou "PARADO".

Pq não gosto de como a AxG vai andando?
Resposta: Falei com o Gustavo a respeito, para todos começarem a upar episódios em MP4 com qualidade boa e a resposta foi a seguinte: O formato padrão da AxG é Rmvb e não temos intenções de se mudar.

Simples e grosso neh?!

Mas pq visto q o mp4 é bem melhor?

O mp4 demora MUITO MAIS TEMPO para ser encodado, necesita de COMPUTADORES MELHORES para ser feito, diferentemente do rmvb não é feito em apenas 1 passo.

Aí é que está, dá mais trabalho, mas compensa e o Gustavo acha que não. Não gosto nem um pouco da idéia do site não querer acompanhar a evolução tecnológica, mas bem, azar, continuei na axg upando meus epi em mp4 sem me importar c outros uploaders que upavam em rmvb.

2) Todos meus antigos companheiros saíram da AxG, e com a saída do Thiago (que tudo eu cv com ele e ele resolvia) percebi que ficou mesmo tudo uma merda.
Tive problemas com particularmente 1 membro da equipe, o Cp_Luiz, que ficava me incomodando sempre reclamando deu fazer posts muito grandes, com muitas imagens, que ficava muito pesado o site e demorava p/ carregar. A ow VAI A MERDA FDP!
Hj em dia a maioria tem uma net RAZOÁVEL, não é problema algum imagens em sites, e o cara ficava reclamando.
Postava imagens nos jogos q eu postava, que os últimos foram todos de 2 dvs, e o cara vem reclamar de imagem? Ainda mais ele que não FAZIA e que NÃO FAZ NADA!

Criei esse blog p postar os jogos e colocar os mirrors dos animes que a animesxgames não tinha sistema com essa possibilidade. Aí vem esse cara, cv com o Gustavo (Hiei), cria um blog de Games e vem me falar p/ postar os jogos lá? No blog dele?
auihaiuhaiu Brincadeira n?

Pior q n, era p postar lá, como eu n postava o Gustavo e o Luiz vinham sempre me encher. Mas paciência, ngm falou comigo a respeito de criarem esse blog, simplesmente criaram e falaram: VC vai ter q postar aqui. E eu respondi: Postarei os links da AXG, agora aonde upar os links e como quem decide sou eu, afinal eu q upei o jogo.

Enfim, aí jah tinha esse prob.

A maioria dos posts q eu punha o Luiz vinha reclamar de algo, e isso jah tva me enxendo até q eu virei e respondi num post dele: Faz o seguinte Luiz, NUNCA FALEI NDA DE NENHUM POST NEM TRABALHO SEU. FAZ O SEGUINTE: FAZ IGUAL EU, FICA NA SUA CUIDANDO DOS SEUS POSTS E N ENXE BLZ?

E o que ele fez? Foi chorando contar pro Gustavo (Hiei) e eu n sei quem é pior, o Luiz ou o Gustavo (Hiei) de ir e alterar minha news sem nem me avisar nada. FILHO DA PUTA N? SIM SIM!

O Luiz chegou a um tempo atrás a prometer uma REVISTA ONLINE, que nunca saiu e HJ em DIA está prmetendo esse JOGO AXG AÍ. Será que vai sair? Se sair que bom, todos vão se divertir né?!!

Isso mesmo, eu ficaria feliz se sair, enquanto eles ficam criando problemas em tudo q eu postava/fazia. Bando de otários.

Bem, vamos falar mais podres.

Aí algum bom tempo atrás, saiu meu único e grande amigo q tinha sobrado, o Fernando (Loki) por ter brigado com uma outra membra da axg que veio depois e que hj nem sequer está mais lá na axg tbm. Falo da A_Noturna.

Ou seja, a AxG está indo em uma direção que não me agrada.

Mais podres, o MEGA POST, do Gustavo (Hiei):

Sabem o q q eh o megapost?
Um post com muitos e muitos episódios neh?
Mais de 80, 100 epi?

Sim. Mas tem 1 grande prob: Ele fica a semana inteira upando e juntando os epi p postar num tópico só. Ridículo!
Pega a semana, 7 dias, 80 epi dá pouco mais de 10 epi por dia. E ele ainda se orgulha disso.
Ainda mais na qualidade rmvb que no meu pc, n demora nem 3min de encode p/ cada episódio...

E eu posto média de 10 epi com qualidade bem melhor e q o encode demora mais de 40min por epi, aí está a diferença do nível.

Com isso eu percebi que a AXG passou a se destacar não pelo bom site que é, mas sim por ENGANAR os outros, e PARECER MELHOR.

A AxG hj só tem 1 coisa de bom: Os visitantes, que são MUITOOOOS MESMO! Mas o site, os epi, as novidades, os sistemas, são TUDO LIXO! E eu falo pq conheço os podres da axg.

Sempre soube, mas sempre procurei fazer o melhor que pûde p de algum jeito tentar equilibrar com qualidade i taz, mas agora que fui expulso ^^ Nem isso a axg tem.

Mas enfim, aí estão os motivos p/ NUNCA MAIS AXG!

(19/12) PS: Recebi um comentário do Lucifer, dizendo que ele nunca seguiu nenhum projeto meu, que eu não vou fazer falta alguma na AxG, que meus posts não ficavam pesados mas sim feios e teve um em especial que ele falou que eu ATROPELAVA os posts dos outros e q postava 2 vezes. Para todos os comentáios eu respondo apenas que sinto muito, nem sempre é possível agradar a todos, mas tentava da melhor maneira possível, sempre utilizando o que há de melhor, não ficando ultrapassado. Quanto ao comentário de atropelar e postar 2 vezes, tinha até me esquecido, quem fez isso foi o Cp_Luiz, que não somente duplicou o post, como deixou os 2 na mesma página, na cara da AxG. Pode dizer o que quiser Lucifer, mas certifique de não confundir as pessoas ^^ Eu NUNCA dupliquei um post, somente qnd dava erro no Mznews, mas aí eu ia e deletava o post que duplicou. E sempre q tinha um post meu na cara da axg, eu n postava novamente, eu ia lá e editava, ou postava 1 post por dia, mas sempre posts diferentes ^^ Se fosse alguma mudança que fiz, e ja tiver meu post sobre o assunto, eu editava e n colocava outro.

PS²: Que fque bem claro que não tenho intenções nenhuma de criar brigas com ninguém, apenas estou contando os fatos como eles aconteceram. Para os que acompanhavam meus projetos, saibam que muito em breve estarei continuando e procurando sempre melhorar.
Faço isso por todos vcs!!!

Já estou montando um site. Ele terá QUALIDADE acima de tudo. E também terá bastante ouvidos para sugestões e críticas! Podem ter certeza ABSOLUTA!!

Um grande abraço a todos que visitam esse blog e não deixem de visitar, postarei aqui qnd sair o site, e equanto o site não sai, eu SEMPRE RESPONDO TODOS OS COMENTÁRIOS, então podem comentar que será respondido!!

28 comentários:

Kuro-chan disse...

Se você não quer criar nenhuma briga, então porque puxa tanto a barra no que escreve sobre a AxG????

Derê =D disse...

Viadagem

post desabafo emo detected

foi expulso? noffa, estou a chorar horrores com sua presente situação ¬¬

se fosse macho como alega, ou ja tinha dado um jeito no blog, ou fechado ele, afinal, continua com o nome axg.

sem contar uma coisa, q blogzin feio, que visual de bosta, porra, minha vo com artrite degenerativa faz um blog com um design melhor ^^

e deverias manter os posts, assim podemos ver qm concorda que seu blog lixo valia algo ou não ^^

kuro-chan disse...

Diego, como vc deve imaginar eu cheguei aqui no seu blog por causa das suas postagens na AxG, logo eu tbm acompanho a AxG e tipo eu acho que vc pegou pesado quando falava do megapost do hiei e sobre o cp tbm viu.
eu vi la no forum que o projeto da revista q ele fez parou pq o povo q falou q ia ajudar sumiu e num fez nada, e a história do game ta andando
e msm gostando do q vc postava eu ñ gostava muito da forma q vc postava, nisso sou obrigada a concordar com o q ele tentou te falar
p.s.: mp4 ruleia *____*

Diego disse...

Kuro-chan: Não é questão de puxar tanto a bara ou não, são apenas fatos que ocorreram e que estou expondo-os. E também tem um pouco da história da AxG.

Derê =D: A gente tenta fazer o melhor trabalho possível, nem sempre todos agradam. Sempre utilizei a melhor tecnologia e a melhor qualidade ^^

Este blog foi criado pq a opção da AxG de colocar duas partes do mesmo episódio não funcionava e pq só aceitava 3 mirrors diferentes (se n me engando) e como eu postava em 5 mirrors, n tinha como por no site, então o q eu fazia era o seguinte: Criava um post nesse blog e colocava o link do post no link de download do epi na axg, que aí na axg aparecia um link só de down, mas qnd entrava no blog aparecia o no do episódio, uma foto maior, e todas as opções de mirrors. Não tive intenção nenhuma em fazer um visual FODA e nem caprichado pro blog, visto que ele serviria apenas para deixar as opções de mirrors e aproveitando para colocar algumas informações extras ^^ ( E tbm n achei tão ruim esse visual xD )

Irei tirando os episódios do blog na medida em que for adicionando no site que estou criando, que assím os usuários que baixam essas séries não ficarão sem os episódios já upados.

Diego disse...

Kuro-Chan: Falei do megapost pq tinha acabado de upar, para vocês, mais de 14Gb de jogo, e se não me enano era GTA IV, que todos esperavam, e só pq o Hiei havia postado seu "mega post" que na érpoca foi récorde (80 epi), hj é claro que saí bem mais epi pq a net e os pcs já estão mais evoluídos neh, mas enfim, levei mó bronca pq postei p meu azar, depois q ele postou o megapost, além do meu tópico ser deletado e mudado a ordem, como se o megapost fosse mais importante que o jogo ou vice-versa. A questão é que até nisso eles pecam. N acho q o jogo era mais ou menos importante, se postei depois foi pq terminei de upar depois p mim n tem diferença se meu post fica no topo da pág ou n, mas esse dia achei ruim pq foi deletado e mudado a ordem, ridículo. Ele não só achou mais importante como fez a mudança (coisa retardada neh?!) mas enfím, encomodou. Aí a verdade seja dita, os 80 epi n deu nem (estipulando um valor bem alto, cerca de 90mb cada epi, mas sei que é média de 60-70, só p jogar o valor p cima) 7Gb e só o jogo foram 2 DvDs de 7Gb cada, totalizando 13gb e pouco.
Sem contar os outros 20 epi q postei durante a semana (5 em cada dia), com tamanhos entre 70-90mb.
Apertado todo mundo é, faço faculdade e trabalho, e mesmo assím postava na maior boa, p chegar e ter esse tipo de enxeção de saco?

E qnto ao Cp é opinião pessoal, n tinha motivo nenhum p reclamar dos posts até pq eu nunca reclamei nada sobre ele. Tbm muntou complozinho e decidiu criar o blog de jogos, só fui saber qnd foi lançado o blog, p vcs terem idéia. A equipe é uma só e começou a ficar com complozinho ridículo...
Quanto a revista foi p trás pq ELE SUMIU, os outros o caralho a 4 é mentira, por desculpas de "problemas pessoais" e foi nesse sumiço dele que foi implantado o blog hentai, pq até nos hentais q eu postava ele reclamava, dizendo q tinha prob com a prima dele putinha i blah blah, sei lá coia de louco. Vcs q talvez n sabem, ou talvez n tenham sido incomodados por ele.
Semcontar tbm q ele dizia que o projeto estava quase pronto, mentira, mentira, é muito fácil culpar os outros. Aí me pergunta pq eu n fiz um projeto assím, já q o critico tanto né? Simplesmente pq n prometo o q n vou cumprir. Pode ter certeza que qnd eu disser farei isso, isso será feito e BEM ELABORADO. Prometer é fácil, PARECER QUE VAI SAIR É FÁCIL, o difícil é cumprir! E se não pode cumprir n prometa, e se prometer e n cumprir eu vou criticar mesmo e se me perg pq n faço então eu respondei:simplesmente pq n prometi! ^^

Só espero que seja verdade que o jogo está andando, pq a revista tava praticamente pronta, só faltava os artigos, mas q ngm viu nda!
Se sair espero que agrade o pessoal, não desejo nda de ruim p/ AXG nem p ngm, só estou dizendo fatos q aconteceram e q não gostei ^^

Agora qnto ao q vc falou, "eu ñ gostava muito da forma q vc postava" como assím? Do que vc n gostava? Que forma? Colocar os epi no blog? N entendi =P

Kuru-chan disse...

diego, pq diz complozinho?

eu acompanho u chat du msn, lembro q o hiei pediu pro cp montar o blog, e num o cp fazendo complo pra isso.

e pq vc acha que o q eles fizeram foi pensando em te prejudicar?

pelu o q eu lembru, vc sempre postava quase que instantaneo depois q alguem postava, sempre escondendo o q o povo tinha feito, e eu lembro q vc falou mal sim de coisa q o cp fez, e u ki ele ti falava era o q o povo num tinha coragem de te dizer na cara

achu seu trabalho muito bom, mas vc ta fazendo muito draminha viu

to pensandu em mudar de ideia de acompanhar esse seu site novo ai viu, eu tinha uma visaum totalmente diferente sobre vc... achei q tu era um cara mais maduru

kuro-chan disse...

ah num sei si pode mandar link aki, mas olha ai a prova qui ele correu atraz da revista sim sim

http://axgforum.forumeiros.com/regras-avisos-anuncios-f1/revista-axg-breve-atualizacoes-t910.htm

kuro-chan disse...

ah, discupa, iskeci de falar o q eu num gostava

sobre postar nu blog e tudo mais naum me incomodava naum, u qui eu num gostava era milhares de imagens pra ilustrar q vc tinha colocado uma coisinha só... tipo dava impressao que tinha muito mais coisa mas quando parava pra ve era bem menos do que tudo aquela atençaum prometia

Diego disse...

Responderei seus 3 novos comentários com os n. 1,2 e 3:

Kuro-chan¹: não estou dizendo que foi para me prejudicar ou não e ao complo é fato visto que me foi passado que eu TERIA QUE postar no blog criado, como se fosse obrigação. Se foi falado no chat ou não; não tenho idéia, mas já que foi cobrado, no mínimo deveria ter sido dito para TODA a equipe. Mesmo que seja para marcar uma reunião ou para avisar que ser´tratado assuntos que é relacionada a toda a equipe.

E com certeza não falei nada de mal por que não acho que essas coisas devem ser ditas pelo site e sim pessoalmente. Mesmo que tivesse falado mal, falaria somente para ele e não como comentário em um de seus posts.

Postava instantâneo após alg postar? uahuaihai até parece q ia ficar me preocupando c isso, putz tem mto mais coisa a ser feita e tda vez q postava no mesmo dia, eu colocava no post, bem no início, tudo o q vinha abaixo do meu post xD Só procurar os posts e ver.

Qnto a vc mudar de idéia e me achar imaturo, aí n há nda q eu possa fazer. Só não espere q eu fique calado, verdade seja dita!

Kuro-chan²: Esse link é um tópico no fórum falando q precisa de gente p ajudar. Mas cade as coisas prontas? Mandar os outros fazerem é fácil. Uma revista é composta de que? Qual a parte importante da revista?
Matérias neh... E isso ele deixa com os outros.

Esse tópico n ajuda em nda, ele continua sem fazer nda a n ser colocar a responsabilidade em cima dos outros.
Uma coisa q poderia ser feita, por exemplo, que já mudaria totalmente a história:

Galera, a revista tah pronta, o site é: http://revista.animesxgamesblahblah.com

Lá vcs podem ver os volumes que já foram lançado. Tem um link lá do menu, escrito: Publicar Conteúdo. Clica lá, aí vcs escolhem se é artigo, review, cheats de jogos, ou sei lá o que, preencha os campos pode usar html ou sei lá qual linguagem, clica em enviar e aparecerá o aviso: Seu conteúdo está sejeito à aprovação. Assim que publicado receberá por e-mail uma conformação.
Aí o povo ia lá, postava e pronto.
Os moderadores viam os conteúdos, aprovavam ou não e teria um link p moderador escolher: Fechar volume, aí o volume seria fechado e criado com todos os artigos publicados.

Áí sim funcionaria neh? Agora chegar e falar: Manda conteúdo, preciso da ajuda de vcs e ainda dar desculpa q não saiu pq n teve conteúdo??? auhaiuhaiuhauia fala sério. Não tem NADA PRONTO ou NADA VIÁVEL, então dá na mesma. Se isso for correr atrás pqp nenhum projeto saí assím do nada esperando a boa vontade alheia. Ele deu a idéia e queria que as pessoas fizessem por ele?

Viu só como aí já seria bem diferente?

Kuro-Chan³: Postava uma imagem por episódio, se upasse 5 epi o post teria 5 imgs. Dava um trabalhão danado, mas era p/ ficar mais atraente xD Quem n quiser ver tudo bem, p/ isso existe a direita dos navegadores uma barrinha de rolagem, só arrastar ela q o post sumia rapidinho ^^ Agora quem tinha interesse, ver imagens era bem agradável ^^

Qnd postava mais imagens é devido aos jogos. E realmente é difícil, só pelo escrito n tem omo saber se um jogo é bom é ou não. P mim ver se um jogo é bom mesmo, gosto de ver n 1, 5, 10 imagens, gosto de ver 50, 100, vídeos etc. E novamente a apresentação d jogo é feita na news. As veses vc olha e n ve nenhum interesse, mas aí vc vê várias imagens, cenários, vídeos, acha interessante, baixa e gosta do jogo! Se vc n quiser ver, volt novamente ao q eu flei: Arrasta a barrinha de rolagem p baixo q o post some rapidinho ^^

E mesmo assím, quem q posto o tópico? Foi ele, foi vc, foi outra pessoa? Não!
Se for eu qu postar o tópico, deixe eu postar como eu quiser. Se for vc q for postar, poste do jeito que VC quiser, se for outro, deixe o outro escolher como postar. Mude seus posts, se importe c/ seus posts e n com os dos outros.

Mas isso é pq ele tva ocupado demais c a revista neh, sobrava até tempo p ficar criticando os posts dos outros, tá certo!

kuro-chan disse...

sobre reuniaum e tudo mais, eles tentavaum juntar todo mundo atraves do chat (nunca t vi lá)
e u cp tava ocupado com u trabalhu dele lá, ele tava sobrecarregadu fazendo um monti di coisa, e pelo chat ele cobrava sempre o povu
e me desculpa, parecia sim que vc se importava em esperar alguem postar antis de vc

tudu isso q vc ta falando o povo lá do chat sabe que é completamente erradu, já que comu elis falam sempre, quem participa do chat sabe das noticias mais completas, já ki u hiei ta trabalhando em um monti de coisa, o cp ta com uns problema di saudi mas ta la na ativa sempre entre outras coisas

e diegu, num foi puque vc é imaturo qui eu naum vou mais ver o seu site novo, mas sim purque vc quer tentar manchar imagem dus outros p/ ganhar audiencia pru seu site novo

Derê disse...

quanto a revista, pelo q eu me lembre, o cp pedio ajuda no sentido de que ele perguntou se o pessoal queria que ele abrisse um projeto do genero, todos falaram q aceitariam, então ele pediu que algumas pessoas se voluntariassem para a vaga de autor da revista, cada um sobre um determinado assunto.

Nessa parte, faltou o apoio do pessoal!( e não pense q eu to defendendo o cp em si, eu sempre achei q a ideia da revista era uma bosta, digo, eu sabia q não ia da certo, eh um saco ficar escrevendo materias e talz, eh soh mais incomodação, eu soh to explicando melhor o algumas coisas que vc omitiu com ou sem intenção).
Ja quanto aos jogos, era soh colocar as screens em uma pagina separada, digo, agrupe as fotos em uma pagina qualquer e deixe o link na news, assim, os interessados certamente olhariam.
E quanto ao megapost, eu sempre achei que fosse uma merda qualquer, já falei pro hiei largar alguns projetos, eu msm ja me candidatei a uploadear(sem ser creditado) soh pra da uma mão pra ele não ter q ficar fazendo esses posts imensos.

e quanto aos MBs do gta q vc falou, convenhamos, baixar e upar jogos eh facin, depende soh e exclusivamente da internet, vc pode fazer isso com qualquer pc de porta d favela q eh sussa, e ainda da pra ficar usando o pc, ja encode, em rmvb no meu pc ja é meio tenso, tendo em vista q atualmente meu pc eh uma tobata, e pensando na hipotese que o pc do hiei eh ruim, seria muito mais trabalhoso encodar uma carrada d epi do q comprimir e dividir um arquivo grande ;D

Diego disse...

Kuro-chan: chat n é confiável pois uns podem estar on e ler e outros n (meu caso). E-mail é mais confiável, iria ler assím q puder e saber dos assuntos.

O site que estou fazendo (n direi que é meu pq n é só meu, é de todos nós ^^) terá seu público pelo conteúdo e qualidade, não pelo fato de discussões, brigas, ou divisões. Não será criado com o intuito de competir e sim de disponibilizar aos fãns animes!!!

Vc diz que estou tentando manchar imagem, mas só disse a verdade. Se a verdade pode manchar algo, não sou eu q manchei e sim os responssáveis pelos acontecimentos.

E fim da discussão. Vc pensa uma coisa, eu penso outra. A discussão acaba aqui!

kuro-chan disse...

diegu, eu num to discutindo com vc, to só te mostrando o outru ladu du q vc ta falando ai

muito projeto que vem por ai u povo do chat conhece e du site naum justamente pur causa du q vc falou de "prometer e num cumprir" e tals

tipo, u pontu qui eu queru dizer é qui pur naum participar juntu de todos us membrus nu chat e pans feis vc parecer isolado du grupu, i agora agindo assim so faiz piorar sua imagem...

eu digu isso pq queru mesmu ver melhorias, mas nun com basi em fazer falaçaum negativa dus outrus

si realmenti quer fazer a diferenssa, num aja feitu um mimadinhu... realmenti achu q vc é mais q issu

Diego disse...

Derê: Comentário nteressante, me animou aqui xD

Tiveram vários interessados no projeto e a desistência ocorreu pq eles tinha interesse em AJUDAR e não em fazer sozinhos. Qnd o pessoal viu que não tinha jeito de ajudarem, saíram. Simples assím.

Quanto as imgs dos jogos era o q eu fazia, mas sempre deixava umas 5 p/ as pessoas terem uma noção. Já cansei de ver falar sobre algum jogo, ver umas 2 ou 3 fotos e nem me interessar e depois ver alg jogando ou ver algum vídeo e perceber: Nossa olha o q eu tva perdendo. E por isso é essencial as imagens (exatamente p/ poder gerar interesse em quem inicialmente não tem). Quem procura baixar um jogo já sabe sobre ele, aí n seria preciso por img nenhuma, só os links mesmos. A idéia é exatamente postar muitas imagens, vídeos para criar interesse em quem não têm.

Como eu flei antriormente, se n tiver interesse mesmo, só arrastar a barra de rolagem que a news sumiria e apareceria as outras, bobagem ficar criando discussão desnecessária. Ficar mandando tirar ou editar, ou reduzir. Ou então faça um site só de animes, sem jogos e talz, sei lá. Só n pode é ficar criando discussão.

Baixar e upar jogos n é facinho, pelo contrário, é MUITO MAIS DIFÍCIL que animes ^^
Por postar partes grandes (bem maiores q qq epi de anime), se desse erro no upload (o que acontecia quase sempre), teria que ser necessário mandar upar denovo, começando o upload do arquivo tudo do zero. Um pc de favela, como ironicamente vc citou, até faria isso, mas necessitaria além de uma internet boa, paciência, trabalho além de que, comprimir jogos, demora bem mais que encodar episódio ^^ Vai cimprimir 7gb e ainda por p dividir em partes p/ vc ver... Meu pc q eh excelente já demora, um lerdo n faz isso nunca...Créditos seja mantido, jogos não só dá muito mais trabalho do que episódios como também gasta mais dinheiro (necessita de um link melhor que aqui no brasil é caro, necessita de uma máquina boa, que aqui no brasil tbm é caro)

Mas o maior prob é os erros no envio dos arquivos, por serem maiores que os epi, demoram mais a ser upados e aumenta a chance de erros e é isso que dá trabalho.
Não é nem o tempo gasto no encode, nem o tempo gasto p comprimir e dividir. O trabalho mesmo é na hr do upload, que ocorre erros direto =P É o tempo que as pessoas (eu pelo menos) não têm de ficar tendo que por p reiniciar upload qnd falha, colocar o próximo arquivo p/ upar etc. É o tempo q vc tem de ficar na frente do pc p/ fazer. Pq o tempo de encode, vc deixa lá cara, ACABOU. Pode demorar 10, 20, min 1 hr, 2dias o tempo que for, se colocar p encodar ele vai encodar, a n ser q o espaço em disco acabe, ou acabe a energia e talz, mas o tempo é fixo, vai demorar X minutos e pronto! O que já não ocorre com os jogos.

E olha cara, vc falou bobagem. Comprimir demora muitoo muitooo muitoooo muitooo muitooo muitoo. P vc ter idéia, um jogo de Wii de +- 4Gb, demora mais de 5hrs p/ ser comprimido ^^ Só p comprimir, demora d++!!!

Kuro-chan disse...

diegu, é sobri isso q eu to falandu, vc ta dinovo se fazendo passar por vitima quando estaum te passando uma critica construtiva

naum sei pq vc tem resistencia em intender sobre as imagens dus jogus, tipo sobre colocar em outra pagina

si a pessoa ficar interessada nu jogo, com certeza vai abri o link pra ver mais sobri eli... achu q é isso qui querem te mostrar...

vc mesmo disse que reclamou do hiei purque pediu mp4 e eli falou naum, ta agindo igualzinho sobre imagens em outru lugar...

veja u ladu positivu das criticas, num faiz issu q tu ta fazendu de reagir negativamenti, aceite as dicas como tu mesmo falou q ia fazer

si o site novo tbm é pra mim por exemplu, e vc disse que ia ouvir as sugestoes, naum é issu q vc esta fazendo parecer agindo assim...

Diego disse...

Kuro-chan: Entendo seu lado, vc q n entende o meu. A questão é que tudo q acontecia eu engolia calado por consideração ao site AXG e a todos vcs públicos. Mas acontece que agora eles me expulsaram que no meu ponto de vista injustamente. Se não estivesse sido expulso, continuaria fazendo meu trabalho. Mas fui expulso agora além de ter que encodar, tenho que fazer um outro site, montar um sistema bom pro site, criar um visual, contratar host para hospedar o site, comprar um domínio, e enquanto isso os projetos estão todos parados. Não está sendo ruim só p mim n, p falar a verdade p mim tanto faz, eu trabalho n tem prob nenhum em gastar uma grana c host e domínio, mas o tempo q atrapalha tudo.

Não sei se vc sabe, ou percebe, eu não pego os epi e somente encodo. Eu ponho o título em CADA episódio, sim, pode pegar meus últimos uploads. Toda vez que aparecer o título do epi vai tar lá escrito direitinho:

Animes X Games apresenta:

O poder das trevas (por exemplo)

E para fazer isso tem que sincroniar o tempo dos títulos de todos epi. E cada epi tem um pouco do epi anterior no começo, outros n tem, outros tem no meio... Tem que ser 1 tempo a CADA episódio.

Sem contar que no início e no final dos episódios eu sempre ponho: Anime baixado no: animesXgames e ponho o site, caso alg receba o arquivo de outra pessoa saber onde foi baixado e para evitar que usem meu episódio encodado em outros sites.

E isso eu fazia por mim mesmo. P ajudar a divulgar o site, par fazer um trabalho que eu acho bem feito.

Talvez seja até por isso que me expulsaram do site. Não pelo fato deu ser mimado, mas sim pelo fato deu pensar alto e só fazer coisas com qualidades altíssimas.

Fui o único uploader a fazer isso, pensando no site. E não reclama com os outros deles n fazerem, fazia nos meus epi e pronto, ficava de boa. P/ vim neguin reclamando de post cara, logo eles q n fazem NADA mais que o básico entende. É foda! É foda!

E continuava na minha, só ouvindo reclamações o tempo tempo, ignorando p continuar a fazer os epi p/ vcs!

Agora que me expulsaram, não fiz nada além de explicar os motivos da expulsão, os acontecimentos que levaram a expulsão e mesmo assím depois de muitas tentativas de explicação e de voltar. Até cansei de encher o saco do Monter (coitado) p ele cv c o Gustavo a respeito de me tirar do site.

Derê disse...

cara, eu ja comprimi jogos pra postar num blog q eu tinha bem nas antigas e não demora tanto assim não, serio msm!
tipo, 4gb vc nem comprime, 4gb eh ridiculo, vc soh divide, ja 7gb eu até concordo em comprimir, mas se for pra comprimir, faz uma compreensão absurda que eh melhor!
ah, e não sei se vc tem conhecimento(não é sarcasmo), mas tem certos programas que fazem milagres reais, comprimindo arquivos a um tamanho absurdamente pequeno em comparação com seu tamanho original, e em um tempo menor q o winrar, eh claro q vc precisaria do programa pra descompacta-lo, mas nada que um tutorial não resolva ^^

o nome do programa eu não me recordo no momento, mas vou pesquisar e qm sabe escreva aqui ^^

e outra opção pra vc compactar eh soh deixar o pc d noite ligado e pronto, quando vc acorda ja ta tudo d boa ;D

Diego disse...

Kuro-chan: a questão da expulsão foi pq eu fiquei sem pc pois queimou minha placa mãe e po ter um computador excelente, as peças são caríssimas, demorei um tempo p/ juntar grana p/ comprar outra. Não foi por causa das imagens ou não, jah nem postava mais, fiz o que o Gustavo sugeriu, postar no máximo 3 imgs e pronto!

A questão é que vc n pode ter um probleminha que demore tempo p ser resolvido e ser chutado fora. E eu fazia coisas que nem precisava, tudo pela axg entende.

Se fosse por mim eu continuaria lá mesmo, mas n foi decisão minha, me expulsaram e eu até então nem sabia. Quem foi me explicar isso foi o Monter que me falou que o Gustavo n iria me adicionar denovo como membro da equipe e pronto =P

Eu só achei bom da expulsão Kuro-chan que aí poderia fazer um site totalmente diferente, sem esses problemas que me incomodam entende? Colocar episódios com mais qualidade, fazer as coisas totalmente diferentes.

O ruim é que os projetos ficaram parados, mas assím que tudo estiver resolvido e voltar om força máxima espero que o pessoal possa aproveitar!!!

Kuro-chan disse...

diegu, dinovu vc esta respondendo de forma qui mancha sua imagem....

si tem algu que vc acha que ta ruim, faiz qui nem os outros da equipe, participa do chat e mostre o seu ladu tambem

lembru qui sempre reclamavam di vc atropelando postagens, mas vc nunca tava lá no chat pra responder ou justificar, ou ate msm entrar em algum acordu...

eu veju u seu ladu tbm, mas vc insiste em agir de forma qui pareci que num ve o ladu dus outrus tbm...

si mi permiti dizer, seu erru maior foi si isolar du grupu... e num diga qui falta di tempo é justificativa, tem genti que entra uma veis durante a semana, ou msm nu meis, mais faz presenssa...

em fim, digu issu purqui sei que vc tem potenciau mais si num mudar sua forma de agir nessas horas vc num vai muitu longi naum viu

Kuru-chan disse...

ah, agora qui acabei di escrever vi sua resposta nova ai

vc naum foi expulço por causa da placa-main queimada, mas sim purque querendo ou naum deu motivo pra issu e num feiz nada pra tentar si defender (e usa o termu levar numa boa calado faiz vc parecer querendo si fazer de vitima)

Diego disse...

Derê: É isso mesmo cara. O winrar até que compacta bem rapidinho, mas pondo 4gb demora pelo menos umas meia hr. Mas p/ compactar mesmo, demora muito e depende muito da iso cara. Já peguei iso de 4gb que compactei em 1.2Gb (demorando 14hrs de compactação) e ja fiz o mesmo processo em outra iso de aproximadamente 4gb tbm que demorou tbm as 14hrs mas q n deu nem 3gb compactado, diminuiu apenas alguns mbs, isso é foda cara e é sorte sei lá. Só sei que DEMORA e vc pode esperar e n ter resultado algum (como aconteceu), fazendo exatamente do mesmo jeito, então é difícil mesmo.

O programa chma Uhuac (ou algo assím), mas cheguei na conclusão que não compensa cara pq demora p compactar, o arqivo pode até reduzir o tamanho, mas demora tbm p/ descompactar e quem baixa esses jogos de dvds, creio que a net já seja razoável, não necessitando compactar.

O prob é que eu não gosto de ficar pondo p baixar várias partes, aí prefiro dividir o arquivo em no máximo máximo mesmo 7 partes, o que cerca de 760mb por parte num dvd d 4gb.

O Problema é no upload que dá pau tda hr =/ osso d++!!! E tbm dos poucos freeshares que aceitam arquivos com esse tamanho, a maioria só aceita até 200, 300mb e olhe lá...

Diego disse...

Kuro-chan: Infelizmente n suporto chat do msn cara. N é só msn n, é mirc, é tdo isso n suporto mesmo. Se isso quer dizer isolar, já estou isolado a mto tempo =P

Eu respondo e-mails e msgs que ficam gravadas, a´´i eu vejo as msgs e respondo tdas, agora ficar cv pela net n me agrada muito, eu prefiro bem mais pegar o telefone e ligar, ou mesmo encontrar c as pessoas e sair i talz.

N to me fazendo de vítima, só to contando como as coisas aconteceram. Eu sempre falei dos problemas, mas nunca era ouvido.

E p falar a verdade eu fui excluído sim, pois n era moderador no fórum, n era admin no chat, solicitei p ser e nda nda. E cara eu vejo diferente.

Qnd eu vejo q tem uma equipe, tem X membros. Então a 1a coisa que faço é dar todos osdireitos para os X membros da equipe. Seja por admin no forum, chat ou sei lá o q.

Eu nunca faria um membro da equipe vier me cobrar isso entende.

E pior, eu cobrei e foi negado.

Então, é isso. N to me fazendo de vítima e nem fui a vitima, apenas n fazia parte da equipe a mto tempo e insistia em pelo menos continuar com meu trabalho para vcs fans, realmente sem me importar mto c o q ocorria a volta.

Pod ter ctza q com as coisas novas tudo vai se ajeitando xD

Kuro-chan disse...

ah, i sobri ninguém da ekipe ter falado nada pra vc, ao qui eu lembru o cp tentou várias vezis viu, vc que viu o qui ele tava falando comu sendo complozinho do qui sendu dicas pra melhorias...

diegu, olhi pur esse angulo, eu sei sobri o seu ladu, entendu como vc se senti, entaum au responder issu não escreva mais um drama, só diga si achou a critica construtiva ou naum, isso passa uma imagem melhor do qui mostrar coisa errada di outra pessoa pra tentar justificar coisa errada sua

Diego disse...

Kuro-chan: A única coisa q fiz de erado foi ter continuado por tanto tempo somente upando minhas coisas na minha. N tenho o q justificar pq n fiz nda de errado, o Luiz n gosta de imgs, eu gosto. Se as coisas n estiver do jeitinho dele ele enxe, incomoda. Cara ele n sabe ficar na dele sem sair falando dos outros n, foi como eu respondi a 1a vez q ele veio falar comigo: Nunca critiquei como vc posta pq o post é seu. N vou mudar meu post, então faz o mesmo q eu, cuida dos seus posts q eu cuido dos meus blz?!

Essa foi minha resposta, n axo q devo ter q mudar pro q ele axa bom ou n.

Então, vamos dxar as coisas acontecerem. O site eu jah falei q vai sair, então fala minha é dívida! Agora n vou prometer q vai sair super excelente n, mas se as coisas acontecerem como eu planejo, será uma coisa bem boa mesmo podem esperar p ver!!! xD

satan disse...

diego, os episodios do samurai x do 44 ao 50 estão com problema. por favor conferir.

e posta o resto por favor.

Anônimo disse...

Meio triste ver essas coisas acontecendo... =/
Eu acompanhei de dentro td esse processo. Pra vc ver. Ja ta em agosto e a postagem é de dezembro do ano passado e só agora vi.
Tinha me desligado completamente desse meio.
É realmente uma pena. Eu acompanhava todos os seus projetos e realmente gostava. Principalmente pela qualidade. Queria que se possivel vc viesse a terminar o SMX.

Se vc pensar um pouco sabera que eu sou. Vivia lhe acompanhando e chateando por mais e mais!! xD

Anônimo disse...

De qualquer jeito, é difícil fazer alguma coisa sem alguém que você realmente confia.
Boa sorte com site!

Não vai retirar esse blog né?ele é ótimo.

Diego disse...

Não vou retirar o site pois ele tem muitos links.

Estou realmente sem tempo galera.

Estou com todos os episódios aqui de Samurai X dual áudio, mas eu não tenho as legendas.

QUEM QUISER O RESTANTE DOS EPISÓDIOS DE SAMURAI X 66 ATÉ 95, ENTREM NO SITE: WWW.ANIMESROX.COM.BR , CLIQUEM EM CONTATO, PONHAM SEU NOME E E-MAIL REAL E PEÇAM PELOS EPISÓDIOS.

Dependendo de quantos e-mails receber, pensarei a respeito de tentar terminar a série. Trabalho o dia todo e estudo a noite, por isso não posso garantir, mas também não quero deixar vocês na mão.